terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019. Ações da Igreja Apostólica Liberdade Cristã


Montagem de fotos com imagens das ações da Igreja Apostólica Liberdade Cristã em Altaneira - Ce

A Igreja Apostólica Liberdade Cristã é uma das mais recentes igrejas evangélicas de Altaneira, tendo iniciado seus trabalhos em meados de Abril de 2018. A Igreja é formada hoje pelos ex-membros da Igreja da Graça e do Ministério Nissí, e tem se mostrado muito ativa, tendo realizado alguns eventos, ações e participado de outros.

A Igreja em suas atividades de rotina, oferta semanalmente dois cultos na Igreja às terças e aos domingos, e também cultos nas casas dos membros da Igreja ou de qualquer outra pessoa da comunidade, e também tem assistido a comunidade da Chapada dos Romeiros através de cultos na localidade todas às quintas.

Pátio da Secretaria de Assistência Social no Encontro de Casais
Além das atividade de rotina, a Igreja realizou em Junho deste ano um Encontro de Casais com o tema: “Quem ama espera.” os 29 casais que estiveram presentes no evento, receberam uma palavra específica sobre relacionamento, ministrada pelo Pr. Acrismar Leite da Igreja Peniel de Penaforte – Ce, falando sobre os papéis específicos do homem e da mulher no casamento, a repercussão entre os participantes foi muito positiva.


Momento de Brincadeira com as crianças
Em outubro a Igreja realizou uma ação para as crianças da Chapada dos Romeiros, a ação foi dividida em duas partes, visitação nas casas e ação com as crianças. Na segunda, as atividades começaram com uma contação de histórias bíblicas, com participação da educadora social Sara Nascimento da Fundação ARCA, após a contação de histórias, ocorreu um momento de brincadeiras e danças com as crianças, que também brincaram em uma cama elástica e receberam algodão doce, guloseímas e brinquedos.

Culto de Mulheres na Igreja Liberdade Cristã
Em Novembro, foi realizado o Culto de Mulheres da Igreja com o tema:“Curadas para curar”, na ocasião a palavra foi ministrada pela pastora Tatinha Caldas, que ministrou sobre Ana mãe de  Samuel, após a ministração houve um momento de comunhão entre as mulheres  presentes.



Dia dos Evangélicos - Pr. Joel Gonçalves foi o mestre de cerimônias






E por fim em Dezembro a Igreja participou da 10ª edição do Dia dos evangélicos em Altaneira, na ocasião houve apresentação de cantoras das igrejas locais e a atração principal foi a banda Som e Louvor, a festa foi realizada pelo governo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites