segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sítios Córrego e Tabuleiro receberam Ação Desperta-me


Neste final de semana, os sítios Córrego e Tabuleiro localizados no município de Altaneira – Ce foram visitados pelo amor de Deus. Voluntários vindos de diferentes cidades do Cariri encarnaram o amor de Deus e deixaram-se usar para abençoar a vida dos moradores das localidades.

A Ação Desperta-me, é idealizada pelo Ministério Desperta-me, e visa abençoar uma localidade no sertão nordestino, com a oferta de serviços como corte de cabelo, manicure, atendimento odontológico, fisioterapêutico, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Esses serviços foram ofertados na tarde de ontem (12/06), no sítio tabuleiro, atendendo também a comunidade do Córrego. Além dos serviços acima descritos, na noite de sábado (11/06) foi realizado um culto na comunidade, onde vidas se renderam a Cristo e o evangelho foi anunciado naquele lugar.

Na manhã de domingo (12/06) as equipes de voluntários se dividiram e serviram a duas casas de moradores locais, limpando, organizando, concertando, servindo de maneira geral a essas famílias, deixando também às famílias carentes cestas básicas, foi sem dúvidas, um período de comunhão e de muita aprendizagem. Ainda no domingo, no período da tarde, ocorreram os atendimentos listados no início do texto, tendo também um momento de brincadeiras e distribuição de brinquedos com as crianças.

Somos gratos a tudo que Deus fez naquele lugar!


Confira algumas fotos da Ação abaixo e para mais fotos acesse a página do nosso blog no Facebook:https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-Niss%C3%AD-177265522389884/?fref=ts













0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites