Feliz com os resultados obtidos pela 360WayUp, que conquistou um milhão e seiscentos mil expectadores em seu primeiro ano de atuação, Ygor Siqueira já tem novos planos para o cinema cristão. Para ele é fundamental o apoio do público e, principalmente, dos líderes religiosos que, segundo ele, precisam entender a importância da inserção de filmes cristãos nos cinemas e abraçar a causa desse potente instrumento de propagação do Evangelho. “Hoje a dificuldade não é o investimento para lançar um filme, mas a igreja comparecer aos cinemas nas primeiras semanas. A maioria deixa para assistir depois, mas não sabe que o cinema abre toda quinta-feira uma nova programação e, se o longa não tiver quórum representativo, o filme pode sair de cartaz. Além de compreender a importância e a influência que esse gênero de filme pode ter na sociedade”, explica Ygor, que frisa que o primeiro final de semana da estreia do filme é primordial para que o mesmo se mantenha nas telonas. “No momento em que isso se consolidar cada vez mais vamos ter espaço para inserir novos títulos nos cinemas. Logo, os exibidores encaixam na programação e tendo público eles mantêm o filme por mais tempo em cartaz”.
Além disso, conscientizar a liderança é algo que a 360WayUp vem fazendo desde sua fundação promovendo várias pré-estreias nas principais capitais do país. Além da cobertura da mídia cristã e secular, os eventos ainda contam com a presença de importantes formadores de opiniões, representantes políticos, referências eclesiásticas e artistas renomados, reunindo ao longo desse período mais de 27 mil influenciadores.
E como o trabalho nunca acaba, a empresa já prepara mais seis títulos para serem distribuídos em DVD: A Lista, Amor Lapidado, Indestrutível, O Rugir do Leão, A Grande Jogada e Broken. “Tenho uma expectativa alta em relação ao próximo ano, mas, antes de mais nada, sou grato a Deus pela oportunidade de trabalhar com cinema e pelos parceiros que surgiram. O que um dia era um sonho hoje é uma realidade e cabe a nós como igreja abraçar todo o projeto e usar essa ferramenta como ferramenta de evangelismo, edificação e restauração para nossa família”, finaliza Ygor Siqueira.
Com presença forte também no mundo virtual, a 360WayUp conta com uma equipe especializada em marketing digital e alcançou até hoje mais de seis milhões de pessoas com as campanhas lançadas para a divulgação dos filmes no Facebook.
|
0 comentários:
Postar um comentário