segunda-feira, 9 de maio de 2016

IV Encontro do Ministério Nissí

Graça e Paz a todos, o Ministério Nissí realizou no último sábado (07/05) seu IV Encontro que ocorreu na Igreja Acev Altaneira.


Tendo como principal objetivo edificar os cristãos, o Ministério Nissí tem realizado anualmente um Encontro, este ano, a ministração da Palavra ficou a cargo do Pastor e Missionário Adalberto(Beto) Olivio, da Visitação de Deus. Sendo essa sua terceira vez que esteve em Altaneira, essa foi a primeira vez em que o Pastor Adalberto e sua esposa Charlene ministraram na cidade, nas outras vezes eles ofertaram oficinas de dança e teatro, além de promoverem uma mini - visitação e um trabalho com as crianças no sítio Córrego.
Na sua ministração, o Pastor Beto teve como texto base os nove primeiros versículos do capítulo um do livro de Josué, mostrando toda a dificuldade inicial e insegurança de Josué ao assumir o cargo de líder que pertencia anteriormente à Moisés, e como Deus os instruiu acerca da Palavra e também como Deus ordenou que ele fosse forte e corajoso! Trazendo esses pontos pra dentro de nossa vida cristã fomos encorajados a prosseguir firme para o alvo, não temendo qualquer falha ou mal que possa nos ocorrer, por que se Deus nos ordenou devemos prosseguir firmes para Cristo!
Sem dúvida todos os presentes saíram de lá fortalecidos e edificados, o encontro ocorreu na Igreja Acev Altaneira, e contou com a participação de evangélicos de diferentes denominações e também de não evangélicos.
Confiram algumas fotos do Encontro abaixo, e para ver todas as fotos do Encontro e também do Ministério Nissí curtam nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-Niss%C3%AD-177265522389884/?fref=ts

















0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites