sábado, 7 de maio de 2016

Igreja Acev Altaneira realizou chá de mulheres


Graça e Paz a todos, a Igreja Acev (Ação Evangélica) Altaneira, realizou na noite de ontem, no pátio da secretaria de Assistência Social um chá de mulheres.
Idealizado e organizado pelas mulheres da Igreja, o Chá das mulheres Excelentes (título do evento) teve como foco, levar a palavra de Deus, além de promover um momento diferente e descontraído às mulheres altaneirenses, o chá teve além do tradicional "comes e bebes", dinâmica, louvor com voz e violão ao vivo, sorteio de brindes e claro a ministração da Palavra de Deus.
A ministração da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade da pastora e Missionária Charlene (Char) Souza da visitação de Deus, que tocou os corações das mulheres presentes, já o louvor contou com as vozes das irmãs Thais Amorim da Igreja Acev Nova Olinda e Bruna Laiza da Igreja Cristo Vive de Crato.
Estiveram presentes um bom número de mulheres, estamos realmente felizes com o sucesso do evento, contamos também com a presença das Irmãs da Acev Nova Olinda, e de outras denominações de Altaneira e claro mulheres que não são evangélicas, nós como Igreja Acev esperamos poder promover mais momentos como esses.
Nossos agradecimentos a Deus por tudo que Ele tem feito, às mulheres que participaram do chá, a pastora Charlene, ao pastor Márcio Muniz, às irmãs de Nova Olinda, à secretária de Assistência Social Audilene Fernandes, e a todos que ajudaram e oraram por esse momento. E parabenizamos as mulheres da Igreja Acev Altaneira pelo evento.
Confiram algumas fotos abaixo e para mais fotos curtam a página da Igreja no Facebook: https://www.facebook.com/acevaltaneira/











0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites