quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo livro de Billy Graham fala sobre vida após a morte

A obra traz uma mensagem sobre a salvação e a condenação, o céu e o inferno
por Leiliane Roberta Lopes


A Editora Mundo Cristão traz ao Brasil o novo livro de Billy Graham, “Você está preparado? O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte”.
Aos 97 anos, o religioso tem vislumbrado mais intensamente a perspectiva gloriosa da eternidade e iniciou o esboço deste livro para que formasse corpo com base em seus arquivos de sermões.
No decorrer da obra, Graham percorre os 66 livros da Bíblia e compartilha o que eles dizem sobre a eternidade e a vontade de Deus para o homem.
“Posso lhe adiantar o seguinte: ao discorrer sobre o inferno, a Bíblia não apresenta sequer uma palavra que nos faça ter vontade de ir para lá. E todo aquele que compreende a paz do céu nunca desejaria acabar em qualquer outro lugar”, escreve Billy Graham.
Em “Você está preparado? O que a Bíblia fala sobre a vida após a morte”, Graham traz uma mensagem a respeito da salvação e da condenação, do céu e do inferno.
O pregador americano tem enfrentado o mal de Parkinson há mais de 15 anos, doença que o fez passar seu ministério, inclusive a presidência da Fundação Billy Graham, para o seu filho Franklin Graham.
Fonte: Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites